quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ansiedade...

Não paro de pensar nessa cirurgia....
Estou mesmo bastante ansiosa.
Talvez todos saibam que a "asma" é também uma doença que mexe muito com o lado emocional da pessoa... por isso estou tomando remédio todos os dias há quase duas semanas...aff!!
Nestes dias de festas.. Natal, Ano Novo.. senti que foi bastante diferente dos outros anos... parecia que tudo que eu comia me doía muito na consciência.. sentimento estranho. Acho que estou começando a me policiar mais com os alimentos... talvez por saber e ter a consciência do que vou ter de enfrentar no meu pós-operatório.
Sei que não vai ser nada fácil, por isso que eu gostaria muito de já cortar totalmente alguns alimentos e principalmente o refrigerante... está tão difícil... mas vou começar a cortar de vez essas coisas pra sofrer menos depois.
Não vejo a hora de chegar o dia da consulta com o Cardiologista (09/01) pra ele me liberar logo dando o Laudo que tanto preciso....
Dia 13/01 terei a consulta com o cirurgião e se tudo der certo, será agendada a perícia e marcada a cirurgia... que sonho!!!
Será mesmo que vou conseguir a cirurgia com apenas 4 meses de processo pré-operatório? Tomara que sim... Muito pouco tempo. Mas estou mesmo preparada!!
Estou também sentindo muito a falta da minha consulta psicológica... essa também retornará dia 20/01... preciso falar muuuuito...kkkkk
Bem, o que eu mais quero é que tudo isso termine bem e que venha o dia 13 de janeiro com uma boa notícia pra mim.
Agueeeenta coração e pulmão....kkkk
Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário