quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fim dos temidos Laudos....

Bem pessoal, hoje fui ao meu Cardiologista.
Ao entregar os exames que havia me solicitado (graças a Deus, tudo dentro dos conformes...rs), ele me deu o último e tão esperado LAUDO!!!
Agora tenho todos os Laudos em mãos: Cardiologista, Psicóloga, Pneumologista e Endocrinologista... ufa!!! kkkk.
Amanhã vou fazer um exame de sorologia... lembram que no Check-up que eu fiz deu que eu estava com Hepatite B? Pois bem, fazendo esse exame sorológico, ele irá detectar se o vírus da Hepatite B está mesmo inativo... se era mesmo questão de "anticorpos" como o médico cirurgião havia falado, certo?
Espero ansiosa que dê tudo certo neste exame... Deus, como sempre, está no controle de tudo!!!
Agora, é pegar o resultado deste exame, juntar com toooodos os outros milhões de exames e levar ao médico cirurgião do Instituto Garrido (Dr. Henrique)... aí só Deus sabe qual procedimento será tomado... não sei se meu convênio exige Perícia como a maioria, mas sei que é mais um "bocado" de procedimentos até chegar o tão sonhado dia!!!
Como sempre digo... está mesmo nas mãos de Deus!!!
O meu desejo Ele sabe... mas quero que seja feito o DEle... só isso!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário