quinta-feira, 15 de maio de 2014

Consulta com a Nutricionista


Hoje eu fui à consulta com a Nutricionista. 
Entreguei a ela exames que meu médico cirurgião tinha solicitado.
Fiquei feliz com os resultados, vejam:






A nutricionista achou que o resultado dos exames está bem satisfatório, muito bom!!
Ela também me deu um papel com algumas orientações bem importantes, vejam:



Também peguei uma declaração pra eu fazer atividades físicas e um pedido de compra de Whey Protein Isolado após meus treinos. Preciso entregar na academia!!



Recebi a minha carteirinha de gastroplastizada (nossa, que nome chique...kkkk).
Com essa carteirinha, eu posso receber desconto em alguns restaurantes, principalmente em rodízios... isso é ótimo!! Vejam:



Saí da consulta com mais exames para entregar. A próxima consulta será com o Endocrinologista no dia 25/08. Entregarei esses exames para ele. Este é o pedido:


Bom gente, falei pra nutricionista que meu cabelo começou a cair, ela disse que era muito comum e me indicou passar com a dermatologista. Era mesmo o que eu esperava... bora marcar uma consulta!!
Ela também mandou eu reforçar na proteína e procurar fazer a alimentação de 3 / 3 hs... farei!!

As novidades da minha consulta de hoje foram essas....
Sem mais, por enquanto... 
Beijinhos (quase murchinhos...hehe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário