sexta-feira, 13 de junho de 2014

4º MÊS DE CIRURGIA!!!


Olá pessoal!!!
Hoje, faltando um dia pra eu completar 4 meses que realizei a cirurgia, consegui eliminar 30kg!!!
Digo hoje, porque fiquei estacionada na perda de 29kg mais de uma semana e nada de dar logo os 30kg!! rs
Estou muito feliz com a evolução da perda de peso que venho tendo.

Vejam essa evolução:


até o 1º mês = 10 kg perdidos

do 1º ao 2º mês =  8 kg perdidos
do 2º ao 3º mês =  6,2 kg perdidos
do 3º ao 4º mês =  5,5 kg perdidos

Essas fotos foram tiradas na semana passada (estava frio..rs)... mas acho que já dá pra notar bem a diferença, não? kkk






Pois bem, como já disse anteriormente, minha perda de peso daqui pra frente vai ser um pouco mais lenta. Mesmo assim estou muito satisfeita. Meu cirurgião me disse que é bem melhor assim. Melhor pra minha saúde, melhor para o meu corpo. Então que assim seja!!!

Ontem foi o primeiro jogo da copa (Brasil 3 X 1 Croácia ... uhul...rs), abusei um pouco!! Comi um pouco de cada coisa...pipoca doce, pipoca salgada, torta, pão de queijo e melancia... se percebe que a única coisa saudável dessa listinha foi a melancia...kkkkk. Mas sempre faço tudo bem pensado e sem arrependimento algum!! Tenho tido sempre uma alimentação bem regrada. Mas às vezes me dou o direito de abusar um pouco. Nada de chatice... 

Comigo não tem essa de.. "Eu quero, mas não posso!!" 
Se eu quero, eu posso e vou comer... não é?
Ficar com vontade pra quê?
Minha Nutricionista disse que eu posso comer de tudo... tudo mesmo!!!
Desde que nada seja com abuso, "olho de gorda"...kkkkk.

Assim está sendo comigo!!
Perdendo peso gradativamente. 
Comendo de tudo um pouco e me cuidando bem... indo à academia, fazendo meus exercícios diariamente!!

Continuo sem ter problemas com mal estar e vômitos... isso é ótimo e posso dizer que praticamente inédito no mundinho dos bariátricos...hehehe. Graças a Deus!!!

E é bem isso... satisfeita é pouco!!
Agradecida a Deus é pouco!! 

Estou muitíssimo feliz e realizada!!!

Muito obrigada a todos pelo carinho, pelos elogios e pelo amor a mim dispensados constantemente!!
Beijinhos, quase murchinhos...rs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário