terça-feira, 15 de julho de 2014

5º MÊS DE CIRURGIA



Olá pessoal, estou fazendo postagens neste blog quase que mensais, né? Me desculpem...vou tentar ser mais fiel a ele..hehe.
Hoje eu venho mostrar pra vocês mais um "Antes e Depois"... agora com 5 meses!!
Vejam minhas fotos, alguma diferença? kkkkk














Vocês acreditam que eu fiquei morrendo de vergonha de postar essas fotos?
Engraçado, quando eu estava gorda não sentia vergonha de nada.
Agora, fiquei bem constrangida com essas fotos. Principalmente a primeira que eu tirei um dia antes da cirurgia!! Meu Deus, como eu estava diferente!!!
Mas acho que é porque estou vendo mudanças e com isso minha auto estima tem aumentado.
Tenho me sentido mais bonita e mais feminina... isso é muito bom pra qualquer pessoa!!!
Mas o que posso fazer? Se eu fui daquele jeito, é porque não me cuidei e deixei que isso acontecesse comigo. Agora é correr atrás do prejuízo..rs
Bem, estou muito feliz com o resultado que venho tendo.
Neste mês perdi pouco peso. Apenas 3 quilos!!
Mas o importante é que estou perdendo. Não estou tendo nenhum ganho de peso, como tinha antes da cirurgia, é claro!!
Deus tem sido maravilhoso comigo!!
Continuo sem problemas com minha saúde. 
Senti que a queda de cabelo diminuiu bastante. 
Aumentei bem a quantidade de proteína, talvez seja isso!!
Sem dificuldade pra comer, como de tudo um pouco!! Não tenho náuseas e não tenho vômitos!!
Realmente tudo tem ido "de vento em popa".
Ah, faz quase 1 mês que não vou à academia. Estava sentindo algumas dores abdominais e precisei dar uma pausa. Mas em agosto eu volto com certeza... já estou sentindo falta!! rs
Agradeço muito o carinho constante de todos vocês...
Sempre me alegrando com elogios, me dando dicas e me auxiliando quando preciso....agradeço de coração!!
Beijinhos quase murchinhos em todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário