quinta-feira, 14 de agosto de 2014

6º Mês de Cirurgia

Sucesso total!!!!

Este mês não fiz o Antes e Depois.. percebem que estou fazendo um mês sim e outro não?..kkkk.. verdade!!
Mas tenho algumas fotos pra vocês matarem a saudade da minha carinha gorda (se fosse só a cara, tava bom)!! kkkk
Deem um olhadinha nessa montagem que eu fiz... como eu estava graaande!!!


Pois é meus queridos, como dizem: É pra glorificar de pé!! kkkk
Quanta mudança em tão pouco tempo, não é?!
Graças a Deus!!!
Agora, fotinhas mais atuais!!!


Fala se não é pra se amar depois dessa? kkkk
Com certeza, hoje eu posso dizer em alto e bom som... EU ME AMO!!
Percebo que me amando eu me valorizo e valorizo mais ainda as pessoas próximas a mim!! 
Amo mais ainda meu esposo e o desejo a cada dia que passa mais... isso só tem feito muito bem ao nosso relacionamento!!! Se já era bom, agora então...rs. A casa agradece!! kkkk
Amo mais ainda meus filhos (é possível isso?..rs)!!
Tenho mais disposição pra tudo!! Tudo mesmo!!
Estou até com planos de fazer minha faculdade... não sei se ainda este ano... (Na verdade isso não é falta de disposição, é falta de grana mesmo). Mas vou fazer, com certeza!! 
A auto estima elevada faz bem pra alma, pro ego, pra família e para meus amigos (vocês..rs)!!
Como sempre digo para os mais próximos, tenho os pés no chão e não deixo uma mudança de corpo mexer com a minha cabeça! Minha personalidade é a mesma... eu sou a mesma pessoa, tá?
Se isso é bom, não sei!! Pra muitos sim... pra poucos, não!! Mas sou a mesma e nada vai mudar meu jeitinho Carol se ser!! rs
Metida? Não, isso eu não sou e nunca vou ser!! E quem acha, não me conhece de verdade!!
Estabanada ao extremo, brava (às vezes), carinhosa e sonhadora sim, ranzinza e chata também... mas muito amada e respeitada por todos (ou muitos)!!! Graças a Deus!!!

Bom... chega de blá blá blá...

Neste mês eu perdi quase 5 quilos!!
Vejam minha evolução de perda de peso:

Até o 1º mês = 10 kg perdidos
do 1º ao 2º mês = 8 kg perdidos
do 2º ao 3º mês = 6,2 kg perdidos
do 3º ao 4º mês = 5,5 kg perdidos
do 4º mês ao 5º mês = 3 kg perdidos
do 5º mês ao 6º mês = 4,9 kg perdidos

Isso tudo quer dizer que:
Entrei para o Centro Cirúrgico pesando: 134,6 kg
Perdi até agora: 37,6 Kg
Estou neste exato momento pesando: 97 Kg

Pelo que percebem, já saí da chata casinha dos "3 dígitos"...kkkk... Graças a Deus!!!
Ainda estou muuuuito gorda, sim!!!!
Tenho que emagrecer mais 25 kg pela meta médica!!
Meu cirurgião quer que eu pese 72 quilos... exatamente o que eu tinha quando me casei com meu digníssimo esposo!! rs
Mas, como sempre digo... se eu chegar aos 77 kg, acho que eu vou ficar muito bem. Sou alta, meço 1,71.. não posso ficar magrela, né gente?!
Mas não sei se ele me liberaria para as tão sonhadas "reparadoras" sem eu atingir a meta dele!! Acho que não!!
Final do próximo ano tem mais faca, viu?! kkkk
Se Deus quiser vou fazer minhas plásticas!!
Pelanquinhas agradecem!! rs
Não tenho nenhuma pretensão em ser "magrela".. até porque, mesmo nos meus momentos mais "esqueléticas" eu ainda sim tinha muuuita carne!! kkkk
Estou fora da academia há mais de 1 mês!!
Fiquei com muitas dores abdominais... liguei pro meu médico e ele suspendeu as atividades por 1 mês!!
O "1 mês" se passou, mas eu ainda não voltei!!
Vou voltar sim.. já estava me adaptando bem.. até sentir essas fortes dores!! Peguei muito pesado!!
Não pude deixar de comunicá-lo... não sei o que poderia me acarretar!!
Tenho sim que falar tudo para ele!!
Mas até o final deste mês eu volto!!
Estava fazendo: Zumba, Jump e iniciei a musculação... aí deu "pane"...kkkk
Mas vou tentar pegar mais leve!! Meu objetivo é ficar "firme" e não "musculosa"!!

Bem, Dia 25/08 eu tenho consulta com o Endocrinologista.
Vou entregar alguns exames que ainda não realizei!!
Espero que esteja tudo em ordem!!

Continuo tomando minhas vitaminas: 
Centrum (importado) - 1 cápsula / dia 
Beneroc (complexo B) - 1 comprimido / dia

Graças a Deus diminuiu muito a queda do meu cabelo...
Não tomei nada pra que parasse de cair. Apenas melhorei com a minha alimentação!!
Aumentei na quantidade de proteína (carne, leite e queijos)... principalmente a carne que não estava comendo muito!!
Mas continuo sem problemas pra me alimentar... como de tudo um pouco!! Tudo mesmo!! Sou uma draga!! kkkk

Amanhã é meu aniversário (15/08)!!
Vou completar 35 anos!!
Que dia lindo!!! Adoro meu aniversário!! 
Adoro a data do meu aniversário!!
Como eu disse pra alguns, será o aniversário mais feliz de todos!!

Bem pessoal, estas são minhas novidades!!
Estou muito feliz e como vocês podem ver e me acompanhar... sempre sorrindo e reluzente!!
Meu Deus é simplesmente fantástico em minha vida e na minha família!!
Só tenho mesmo que agradecê-lo constantemente como tenho feito!!

Agradeço mais uma vez o carinho e atenção de todos!!

Mil beijos...quase murchinhos!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário