segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pendências, nem tudo é perfeito!!

Hoje eu fui ao cirurgião. Ele viu todos meus exames, principalmente o de Hepatite que antes havia dado positivo. Entreguei também o exame de sorologia pra confirmar o Anticorpo se está reagente ou não.

Pois bem, neste novo exame de sorologia deu tudo negativo; mas um dos exames (Anti-Hbs), deu como se eu tivesse uma "portinha aberta" pro vírus entrar, entende? É sim bem complicado... Não, não tenho hepatite, isso é certo... mas tenho sim uma imunidade baixa pra aderir ao vírus.

Na consulta de hoje, meu cirurgião ficou com os exames sorológicos e hemograma pra entregar para o médico Infectologista. Assim, terá uma segunda opinião sobre o assunto. Ele já me tranquilizou dizendo que irei sim fazer a cirurgia, a dúvida é se terei de repetir o exame ou não.

A secretária do Instituto Garrido me encaminhou para a Administração pra começarmos a fazer a parte burocrática das papeladas para aprovação do convênio. Fiquei feliz em saber que meu convênio não exige que seja feita a perícia médica... estou totalmente isenta dessa parte. 

Chegando na Administração, a secretária viu que o laudo da endocrinologista não foi feito no formulário do meu plano de saúde... lembro muito bem que quando a médica estava preenchendo, disse a ela se não teria problema por não ter feito no formulário que a clínica havia me enviado... ela, mostrando toda certeza do mundo, disse que não tinha nenhum problema porque já estava acostumada... falou com tanta ênfase, que não tive como duvidar... aceitei e me lasquei. Vou ter que ir até a "bendita" médica e trocar o Laudo....aff!!!

Resumo das pendências:

* Deixei a cópia de alguns exames pra passarem para a aprovação do convênio, mas ficou faltando o Laudo correto da Endócrino.

* Deixei o exame de sorologia e hemograma para o Infectologista ver e analisar... só com um aval dele, serei liberada de imediato para marcar a data da cirurgia.

Depois de pegar o laudo correto com a Endócrino, terei de passar um fax pra Clínica e eles passarão para o convênio os documentos. Sendo aprovado, terei uma resposta em 7 dias úteis... bem rápido mesmo!!

Agora, é fazer a minha parte pra conseguir logo essa aprovação do convênio... Assim que aprovarem, já posso agendar a cirurgia!!!

Se as coisas fossem fáceis, não teríamos que fazer sacrifícios pra nada!!

Seja o que Deus quiser!!!

2 comentários:

  1. Vai ser um sucesso, até o natal vc estara ainda mais linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!! Se Deus quiser!!!! Estaremos mais lindas!!! Nós duas!!! Beijão e sucesso pra vc, sempreee!!!

      Excluir