quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Documentos em mãos para a Internação!!!




Boa tarde, meus queridos!!

Hoje foi a última consulta com meu Cirurgião (Dr. Henrique). 
Já tenho em mãos todos os papéis da internação.
Achei melhor tirar uma foto; não sei se vai dar pra ver legal as recomendações médicas.
Mas vou tentar.... 
Nesta primeira imagem, tem as orientações gerais para internação:


Bem, como podem ver, estarei internando amanhã às 22hs pra operar às 7hs do dia seguinte (sexta)!!

As próximas duas imagens, mostram as orientações gerais da dieta que farei por 21 dias... a dieta hipocalórica após a Cirurgia Bariátrica.



Talvez a primeira imagem não tenha ficado muito boa, mas acho que dá pra terem uma noção do que está escrito.
Saindo da clínica, fui direto fazer o exame que pediram, o Beta HCG (Gravidez). Pra que eles tenham a certeza que não terão surpresas no ato da cirurgia!! Uma garantia pra nós operadas! Confesso que nem tinha pensado nesse exame, diante de tantos que já fiz... nem lembrei da importância dele!! Mas legal!!
Amanhã pego o resultado e passo um fax pra clínica... aí, tudo certinho!!

Já venho arrumando minha mala desde ontem, arrumar de última hora posso esquecer alguma coisa, aí não dá! Agora já está pronta!!! 

Ainda tenho que arrumar tempo pra ir ao mercado comprar algumas frutinhas, leite desnatado, alguns legumes para os meus caldinhos... ah, vi no preparo que posso tomar aquelas sopinhas VONO... já sabia disso por outros operados dos grupos que sigo, mas nunca concordei com isso. Com certeza vou fazer os caldinhos naturais mesmo... bem melhor. Achei isso um absurdo!!! Já pensou a quantidade de sódio que vem em cada saquinho daquele? Nem a pau!! kkkkk

Ah, tenho mais uma coisinha pra contar... essa consulta foi hoje de manhã e tive que ir com os pimpolhinhos... já tínhamos (eu e meu esposo) conversado com eles sobre a cirurgia, mas não fico falando porque são crianças ainda. Caio, já entende bastante, mas o Pedro ainda não!! Mas mesmo assim, mesmo falando muito pouco a respeito, hoje eu senti o Caio muito triste... chorou muito e me dizia que não sabia o porque... perto dele eu contive as lágrimas. Tentei conversar sobre o que poderia ser, sobre escola, amiguinhos... tentando direcionar um "possível probleminha" pra outro lado!! Mas não tive sucesso!! Ele está muito abatido e isso me abateu também. Não sei ao certo o que é... mas meu coração de mãe diz que ele está sentindo bastante com a minha internação... não digo com a cirurgia e os possíveis riscos, até porque, ele desconhece totalmente esse lado, mas sinto que ele sente alguma coisa (bem redundante isso), mas não sei ao certo o que pode ser!!!Temos uma ligação muito grande... acho que ficou algum pedacinho do cordão umbilical grudado em mim... é demais!! 
Pedro, como sempre, muito "serelepe"!! Muito bem humorado... me alegra demais a todo momento!!... Acho que o Pepê é mesmo "a balança" dos meus sentimentos. A alegria da casa!! O apaziguador do meu coração!! Como sempre digo: Filhos, como não amá-los?  
Léo está se mostrando bem, mas sei que está pensativo e um pouco inseguro. Mas até ai, acho normal! Me ajudou muito...sempre tentando elevar meus sentimentos / pensamentos!!! Quer bondade e amor maior que esse?! 
Estou segura nos meus amores, na minha família e principalmente no meu Deus!!!
Mas, talvez seja normal eu me abater um pouco sabendo o que vou enfrentar depois da cirurgia... é mesmo só essa a minha preocupação!!
Não vem incerteza, insegurança e nem tristeza em meu coração... só um pouco de medo!!
Acho que é isso que está me deixando um pouco melancólica hoje!!! Sei que logo passa... 
Estejam orando por mim... e pela minha família que tanto amo!!

"Que meu Deus esteja comigo como esteve até agora... me leve até à mesa de cirurgia e me traga bem, protegida e amparada por Ele!! Sem qualquer complicação!! Confio no Senhor dos Senhores e sei que Ele será o médico dos médicos!!!"

♫♪ É fácil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida. 
      É tão bom saber que Ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir ♪♫ 
(Música: Palavra da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário