quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Emagrecendo com Saúde!!


Hoje eu completo 6 dias de operada e já eliminei 7,3kg...isso mesmo!! Mais de 1kg por dia!!!
Estou muito feliz!!!
Tomando direitinho meus líquidos, indo regularmente ao banheiro, caminhando bastante... seguindo a orientação médica!!

Minha mãe tirou essa foto hoje. Estávamos indo caminhar por volta das 12h30m... ela sempre juntinho me incentivando!!

Aproveitei pra tomar meu primeiro picolé de fruta (maracujá)... hum, estava uma delícia!!
Exatos 6 dias sem nenhuma mastigação, comi com gosto!! kkkkk


Também recebi a visita das minhas queridas irmãs em Cristo...
Fiquei muito feliz com a presença delas, muito mesmo!!!


Estou me sentindo muito bem e otimista!!!
O resultado começa a aparecer, mas sem deslumbre da minha parte... pé no chão é tudo, não é?
Sei que vou perder bastante neste começo, no primeiro mês tudo é festa... depois dá uma diminuída no ritmo... tenho consciência disso.
Decidi também não ficar me pesando sempre... acho que uma vez por semana ou a cada 10 dias tá de bom tamanho!!
Portanto, agora vai demorar um pouco mais pra eu dizer quanto perdi. Vou diminuir minha "euforia"..kkkk

Esta foto foi tirada ontem tomando um dos meus suquinhos... natural, claro!!




Ontem, meus sogros me levaram no retorno com meu médico cirurgião. Ele (meu médico) se mostrou feliz com minha recuperação e meu bem estar. Até falei pra ele que parecia que não tinha me operado!! kkkk
O engraçado foi vê-los almoçando (meus sogros) e eu tomando meu caldinho... de boa mesmo!!
Vontade de mastigar eu tenho sim, mas fome não!! Engraçado isso, mas tem diferença!!
Como podem ver, estou mesmo muito bem!! Sem dores, sem desconfortos abdominais, sem gases... isso é ótimo!!
Quero ver toda essa disposição e energia depois que minha mãe for embora, aí o calo vai apertar!!
Infelizmente esse dia está chegando, domingo minha gatona vai me abandonar... mas eu vou continuar me comportando direitinho... tomando meus caldinhos... fazendo minhas caminhadas... isso só me fará bem!!
Não vejo a hora desses 21 dias acabarem...
Mas como sempre... Deus está no controle!!!
Bjinhos gordinhos... por enquanto!!! kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário