quarta-feira, 19 de março de 2014

Diferenças aparecendo!!


Hoje estou com 35 dias de operada!!
Vou postar pra vocês o meu 1º antes e depois... prefiro chamar de "antes e durante"... ainda há um caminho muito longo pra eu percorrer...portanto, quem ainda não viu, aí está:




As fotos do "antes" foram tiradas um dia antes da cirurgia (13/02/2014)... as fotos do "depois" foram tiradas com 30 dias de cirurgia (14/03/2014)... como eu disse, hoje estou com 35 dias de operada!!
Estou me sentindo muito bem. 
Continuo sem dores, sem desconfortos... sem nada!!! Só alegria!!
Como tenho falado, não estou sentindo tanta mudança com roupas largas, roupas caindo.. ainda é cedo pra isso! 
Mas sinto muita diferença na minha disposição... pra tudo.
Sinto também diferença na Asma que tenho desde pequena... em todos exames que fazia com pneumologista, dava que eu tinha uma Asma aguda... 
Realmente sempre tive crises fortes ao ponto de usar um remédio forte mais de uma vez ao dia... isso até na semana que ia fazer a cirurgia do estômago!! 
Desde que eu operei eu precisei usar meu remédio apenas 3 vezes!! 
Isso pra mim é incomum demais!! Nunca aconteceu isso!! 
Sentir minha respiração melhorada, com disposição pra ir andar na rua, fazer minhas caminhadas sem me cansar muito, subir ladeiras numa boa sem ficar parando... isso não tem preço... 
Só por isso já digo que valeu muito à pena ter feito essa cirurgia!!! 
Mas sei que ainda tem muito mais coisas pra acontecer!!
Não tenho me pesado constantemente, mas da última vez eram 12kg off!!

Essa imagem consegue mostrar direitinho como foi a minha cirurgia. 
Gastroplastia por Vídeo (Bypass Gástrico).


A imagem acima mostra 6 furinhos na barriga.
Minha cirurgia foi feita com 5 furinhos na barriga... não sei dizer o porque.  
Mas mostro pra vocês como ficou uma cicatrização perfeita!! Vejam:


Como podem ver, estão todos os cortes bem fechadinhos, sem secreção e sem inflamação alguma (nunca tive complicação)!!
Foi mesmo 100% satisfatório em questão de estética... não tenho o que reclamar, muito bom!!
No dia que fomos à palestra com a Nutricionista, um senhor que participou da palestra comigo, operou com o mesmo médico que eu (Dr. Henrique) e no mesmo hospital também (São Luiz / Itaim)... inclusive, quase todas as vezes que eu ia caminhar pelo hospital eu o encontrava...  este senhor, estava com os pontos todos inflamados e vazando... ele mostrou pra mim e pro meu esposo.. ficamos chocados / assustados!!! 
Mais uma vez levantei as mãos pro céu e agradeci!!! Deus tem sido maravilhoso comigo... em tudo!!!
Só tenho coisas boas pra falar!
Fico até emocionada em dizer que a cada dia que passa mais eu tenho a certeza que foi Deus quem me operou... 
Ele segurou nas mãos do médico e me operou, tenho a certeza disso...
Meu Deus tem me sustentado muito bem até aqui.
Sigo alguns grupos de bate-papo no facebook sobre a Cirurgia Bariátrica... lá a gente expõe nossas dúvidas, nossos depoimentos, dicas... tudo relacionado à essa cirurgia.
Sempre vejo muitas coisas boas e satisfatórias; mas nenhuma, não mesmo... nenhuma até agora passou nem perto do grau de satisfação e perfeição que foi e está sendo a minha cirurgia!!! 
É Deus na minha vida ou não é? Sim, com certeza!!
Deus tem me preservado!! Tenho feito minha parte... me alimento bem, como a cada 3 horas... mesmo sem ter um pingo de fome. 
Procuro me alimentar mais saudavelmente... afinal, Papai do céu faz a parte DEle, mas temos que fazer a nossa, não é? 

É isso pessoal... 
Vou encerrando por aqui...
Fiquem atentos que logo logo farei meu 1º VLOG (vídeo blog)!!!
Beijinhos, quase murchinhos!! kkkkk   




Um comentário: