segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Eu e meu amigo Hilton!!



***

Antes de qualquer coisa, essa publicação foi autorizada por Vera Fonseca e Hilton Fonseca!!


***

Hoje eu estava "fuçando" nos meus álbuns e encontrei algumas fotos minhas com nosso querido amigo Hilton.
Essas primeiras fotos são de 12/02/2014, dois dias antes de eu realizar a minha cirurgia!!
Hilton, nesta época, estava no processo de entrega de exames. Alguns meses depois (6 meses), ele realizou sua cirurgia!!!
Vejam:




Eu pesando 134,6 kg e ele pesando 123,8 kg!! Uns verdadeiros "monstrinhos da bolacha", não é? kkkkk

Olha essa próxima foto tirada dia 30/01/2014 num parque aquático (Magic City), 15 dias antes da minha cirurgia!! Eu estava no limite do meu peso... quase estourando...kkkkk.
Fiquei indignada com essa foto, meu Deus, como eu estava grande!!!


Agora, fotos pra relembrar o dia da minha cirurgia!!





Agora uma foto da visita que Hilton e a Vera me fizeram.
Eu bati a foto por isso não apareço...hehehe
Estava com 8 dias de operada e já havia perdido 8 kg ...(22/02/2014)!!!


Essa próxima foto, foi quando eu fui visitá-lo no hospital, logo após sua cirurgia!!!
Cirurgia realizada com muito sucesso, porque nosso Deus sempre esteve à frente de tudo!!!



Próxima foto, um pouco mais atual.Foi uma visita na casa desses queridos: Hilton, Vera e Renan!!
O Hilton tinha 20/25 dias de operado e já tinha perdido uns 10/11 quilos!!
Eu estava com um pouco mais de 6 meses de operada e tinha perdido mais de 37 kg!!




Pois é, o sucesso não vem a cavalo!! Temos que ir à luta, correr atrás e mudar hábitos!!
Nesta foto acima, eu estava pesando um pouco menos que 97 quilos e o Hilton estava pesando 112/113 kg!!
Ele perdeu em 3 meses de cirurgia: 25 kg!!
Eu perdi em quase 9 meses de cirurgia (completo essa semana dia 14/11): 45 kg!!

Não tenho mais fotos nossa juntos, fotos mais atuais. Mas vou tentar tirar nesta próxima semana e posto aqui pra vocês verem se já tem alguma diferença pra essa última foto!!

Espero e desejo que nosso querido amigo Hilton tenha mudado e continue mudando seus hábitos alimentares. Sabendo que a reeducação alimentar é pra vida inteira, caso contrário, voltaremos a engordar com mais facilidade do que antes!!

Quando eu como um lanche (como o que eu comi ontem / domingo à noite)... eu retribuo meu organismo com outras coisas... hoje fiz e vou fazer (no jantar) uma alimentação mais saudável!! É a famosa consciência te acusando!!! É isso que nós operados temos que ter!! Consciência sempre nos acusando do que devemos ou não comer!!!

Tenho certeza que o meu sucesso será o seu sucesso, Hilton!! Porque temos pessoas que nos amam ao nosso redor e nos apoiam.... nos ajudam!!! E como precisamos dessas ajudas!!! Como precisamos dessas pessoas pra puxar nossa orelha e nos dizer: Quer engordar de novo? Se controle!! Isso vai te fazer mal!!

Reeducação alimentar é difícil sim!! Mas o pior já passamos e até aqui Deus nos ajudou... agora temos que fazer a nossa parte com coragem, determinação e objetivo!!!

Sabe por que? .....

Porque: "Tudo é permitido, mas nem tudo convém"

Amamos vc e sua família, meu querido!!!
Deus te abençoe e nos abençoe grandemente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário