quarta-feira, 4 de março de 2015

Vídeo de Aniversário do meu 1º Ano de Cirurgia


Olá pessoal!!

Conforme prometido, segue o link do meu Vídeo de Aniversário do meu 1º ano de Cirurgia Bariátrica!!

Ficou show!!!

Clique no link abaixo:

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

 http://youtu.be/g2w7WHLip14


Quero agradecer ao nosso amigo David Edson que fez esse vídeo com muito carinho!!
Se dedicou e doou uma boa parte do seu tempo pra que ficasse assim... lindo!!
Apenas separei as fotos e escolhi as músicas... toda a produção foi ele quem fez!!!
Gostei demais. além das expectativas!!
Muito obrigada, meu querido!!! 

Agora...assistam, divulguem e compartilhem com seus amigos e conhecidos.
Aí está uma boa parte da minha trajetória neste primeiro ano de cirurgia!!
Espero que gostem!! Fiz pra vocês!!
Obrigada pelo carinho de todos, sempre!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário