quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Últimos passos...

Hoje pela manhã, fui ao Laboratório Delboni. 
Fiz o Teste Ergométrico e Ecocardiograma.
Acreditem, acho que saí melhor do que esperava!!! kkkkk
No Ergométrico, comecei andando normal e devagar... depois, começou uma ladeira com corrida que durou infinitos 3 minutos!!! kkkkkk... Quase fiquei com a língua pra fora!! rs
Deu tudo certo, graças a Deus!!
Agora é só entregar esses exames para o Cardiologista que já está marcado para 09/01... peninha que tem recesso de fim de ano, senão, tudo seria diferente e mais rápido!! aff...
Fui também à Psicóloga... enfim, ela deu meu tão esperado Laudo!!! Obaaaa.....kkkkk.. 
Tenho agora dois Laudos em mãos... o do Pneumologista e da Psicóloga.
Amanhã tenho consulta com a Endocrinologista pra entregar exames e também pegar o Laudo... se ela der, serão três Laudos dos quatro que preciso... só vai ficar faltando do Cardiologista!!!
Bem, como se vê, tudo está se encaminhando muitíssimo bem!!!
Não vejo a hora de chegar amanhã pra pegar o terceiro Laudo!!! ufa... kkkk
Estou muitíssimo feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário